Testemunho de uma grande amiga

Iaaee galera td sussa e bem de buenas com vocês?
Espero que sim, meu, eu estava viajando pelo facebook de boa quando de repente uma amiga começa a contar seu testemunho, e por mais que fosse grande eu acabei lendo tudo, pirei tanto que até pedi pra postar aqui no blog pra vocês.
Muuuito loco, espero que abençoe vocês assim como fez comigo.
Segue o testemunho:


Nasci em uma família que se diz “católica” sempre fui obrigada a freqüentar a igreja, me batizei bebê, fiz catequese, crisma, e tudo o que tinha direito na igreja, nunca entendi o sentido de ir na igreja e rezar, nessa época eu não conhecia Jesus ou pelo menos eu achava que conhecia, tive uma adolescência diferente, nunca pude sair de casa, nem sair com ninguém, mesmo se meus pais conheciam a pessoa. Nunca freqüentei baladas ou algo do tipo.
Ano passado eu comecei a fazer estágio na Delta, conhecia a Júlia, que me convidou para ir na Onda dura no dia 20/02/2011 no começo eu achei meio estranho, música eletrônica, parecia balada “tunts, tunts” haha MAS FOI ESSE DIA QUE MARCOU A MINHA VIDA! Eu encontrei Jesus através da ONDA DURA, minha vida mudou totalmente, e quando eu digo totalmente, é totalmente mesmo, TUDO mudou.
Depois desse dia eu comecei a freqüentar a Onda e a primeira coisa que deu treta foi na minha casa, meus pais odiaram a idéia de eu sempre estar na Onda nos sábados, tinha aniversários, casamentos em família, e eu faltava, eu tentava explicar pra eles que aquilo É muito importante pra mim, mas eles não entendiam, eu lembro muito bem, quantas vezes eu sai escondida pra ir pra Onda, quantas vezes eles esconderam as minhas roupas e calçados pra mim não poder ir, quantas vezes eu cheguei eu casa e apanhei por ter ido, mesmo eles me proibindo. MAS EU NÃO DESISTI, EU SABIA QUE POR EU NÃO DESISTIR, DEUS TINHA E TEM GRANDES COISAS PRA MINHA VIDA.
No dia 30/07/2011 eu me batizei escondida, eu escolhi a entrega total a Deus, foi o dia mas feliz da minha vida! (até hoje minha mãe não sabe que eu me batizei).
Na Onda eu conheci pessoas que me acolheram de uma forma inexplicável, com amor, com um Gp (onde a experiência é ótima) e quem não tem um Gp não sabe o que ta perdendo hein.. hahaha
Depois do dia 20/02/2011 foram até esse ano foram dias de lutas, eu sabia que Deus não desistiria de mim, eu orei, jejuei, as meninas do meu Gp oravam por mim! E de um mês pra cá.. Sabe o que aconteceu? Minha família ta de boa comigo, eles aceitam eu ir na igreja, eles até me levam e buscam as vezes.. Mas ainda tem uma coisa que eu peço a Deus: Que eles aceitem JESUS! E eles vão aceitar :D e esse dia vai ser DEMAIS! 
Minha vida está demais, eu discípulo, eu sou líder e um ministério DEMAIS a estatística, sirvo com meninas que servem com alegria, e isso me motiva a cada dia.. 

Quero agradecer o Pr. Lipão Filipe Falcão que sempre teve junto, a Larissa Estrada que é minha líder linda e sempre me apoiou em tudo, minha apascentadora Grazielly Montana, quem me trouxe pra onda que é especial demais Júlia Lückfétt de E e todo mundo da ONDA né? AMO VOCÊS FAMÍLIA! #Onda Dura — em Onda Dura