O que Deus está fazendo

A paz galera, iaew como vocês estão? Espero que bem, por que eu estou histérico no Senhor. Meu, de ontem pra hoje, eu o gah da cec e a leka fomos procurar um amigo nosso morador de rua, o Gérson, que estava fazendo aniversário. Nós não o achamos, então fomos perguntar pro Carlão, outro morador de rua, onde o Gérson estava, então o gah virou pra mim e falou "Rick, eu acho que Deus quer que agente só converse hoje", eu fiquei meio confuso mais falei amém veio, e fomos pra uma praça conversar.
ps: isso era +- 01:00 da madrugada XDDD
Um pouco antes de chegar na praça eu comecei a fazer um video dagente i tals, no começo o gah até percebeu que eu estava fazendo o video, mas depois ele esqueceu. Eu continuei a fazer o video escondido, sem que eles soubessem que eu estava gravando e foi muito benção a parada, muito glória a Deus mesmo.
O video (que pra colocar no youtube tive que dividir em 4) mostra essa conversa que tivemos sobre o que Deus fez, está fazendo e pode fazer na nossa vida.
Bom acho que ja escrevi muito, bora pros videos, espero que abençoe vocês galera.

O que Deus está fazendo 09 09 2010 Parte 1


O que Deus está fazendo 09 09 2010 Parte 2


O que Deus está fazendo 09 09 2010 Parte 3


O que Deus está fazendo 09 09 2010 Parte 4

2 comentários:

Unknown disse...

Maninho, Gabys e Leka...
É isso mesmo! Por que esperar ELE voltar para nos santificar?
O desapego é agora, o santificar é agora, o amar é agora!!!
PAI queremos subir SARADOS, CURADOS, SANTIFICADOS!
Anciamos estar semelhantes a TI, para TE RECONHECERMOS !

Má Pintian disse...

Rick, glória a Deus manoo!!
que gostoso ouvir isso!!
edificante pra carambaa!!!

Glória a Deeeus!!
que a cada dia essa galera maravilhosa conheça e viva a vontade de DEus!!!

Postar um comentário

Brotheres, parece que eu ainda não manjei configurar a parada de comentários direito ainda iahsiuahisuh, então, se quiser postar sem colocar seu nome seleciona anonimo no "Comentar como" ou se quiser colocar seu nome seleciona "Nome/url" xD
Glória a Deus