Palavra do gah sobre apocalipse 4

Ae galera, meu, tem acontecido TANTAS coisas e eu quero colocar todas elas aqui no blog.
Bom esse video é do gah falando o que ele ouviu na bola radio sobre apocalipse itals. Estavamos na frente do carlos gomes, fomos la para louvar a Deus junto com algumas crianças (eu estou louco para contar o por que estamos indo la louvar a Deus, e vou contar no proximo post ;D).

Amo vocês (muito loco falar isso pra pessoas que eu nem conheço, mas eu sinto moh carinho pela galera que vem ake ler essas paradas) e fiquem na paz.

Palavra do gah sobre apocalipse 4

0 comentários:

Postar um comentário

Brotheres, parece que eu ainda não manjei configurar a parada de comentários direito ainda iahsiuahisuh, então, se quiser postar sem colocar seu nome seleciona anonimo no "Comentar como" ou se quiser colocar seu nome seleciona "Nome/url" xD
Glória a Deus