Deus indescritível

Nossa, glória a Deus.
Um bom tempo atrás um amigo me disse para assistir um video chamado "Deus indescritível", na verdade a segunda parte, no total de 5. Eu estava com um pouco de pressa então só baixei o video e deixei no meu note pra ver depois. Acabei de ver o video, MEU DEUS, muito loco, assisti a segunda parte e agora acabei de assistir a primeira.
Vou colocar aqui pra que vocês possam assistir também, que Deus frite os corações de vocês também galera, no nome de Jesus amém.
Graça e paz.

Deus indescritível parte 1


Deus indescritível parte 2


Deus indescritível parte 3


Deus indescritível parte 4


Deus indescritível parte 5

1 comentários:

Unknown disse...

Eu AMO essa pregação!

Postar um comentário

Brotheres, parece que eu ainda não manjei configurar a parada de comentários direito ainda iahsiuahisuh, então, se quiser postar sem colocar seu nome seleciona anonimo no "Comentar como" ou se quiser colocar seu nome seleciona "Nome/url" xD
Glória a Deus