Deus é MUITO dahora

Que a paz esteja com você brother.
Iae meu brother, como esta passando os obstáculos da vida ai? Espero que bem.
Bom esse video eu fiz tipo moh do nada, eu ja tinha feito os videos que tinha planejado fazer e de repente meu coração queimou pra fazer outro video e, bom taí. O video fala sobre o que Deus propoe pra gente itals.
Glória ao nome de Jesus pela Sua obra completa na cruz!
Paz galera e força pra vencer.

Meu coração está queimando


Galera no próximo post eu falarei sobre homosexualismo e por que ele é errado xD

0 comentários:

Postar um comentário

Brotheres, parece que eu ainda não manjei configurar a parada de comentários direito ainda iahsiuahisuh, então, se quiser postar sem colocar seu nome seleciona anonimo no "Comentar como" ou se quiser colocar seu nome seleciona "Nome/url" xD
Glória a Deus