Tomei ceia hoje XDD

Iaew galera, td certo ae?
Meu, estou histérico de alegria, hoje eu tomei a ceia!! Foi dimais, ter lembrado mais uma vez desse amor absurdo de Jesus por nós, de lembrar que tudo o que eu tenho vivido é realidade, aquele pão, aquele suco e o que cada um significa, OMG. Glória a Deus, hoje a tarde eu e o elvis fomos visitar o zéh, aquele brother que Deus tirou da rua, ele estava muito lindo, ainda um pouco molhado pois ele tinha se batizado XDDDD!!!
Glória a Deeeeuuussss =DDD
Hoje mesmo eu tive o privilegio de estar com ele em sua primeira ceia, foi algo muito especial pra mim, me marcou e acendeu muito minha chama por Jesus Cristo.

0 comentários:

Postar um comentário

Brotheres, parece que eu ainda não manjei configurar a parada de comentários direito ainda iahsiuahisuh, então, se quiser postar sem colocar seu nome seleciona anonimo no "Comentar como" ou se quiser colocar seu nome seleciona "Nome/url" xD
Glória a Deus