Telhado da bastiana

iae galeraaaaa, a paz de Deus a todos

como disse no post passado eu to juntando uma galera pra fazer o telhado de uma mulher, a bastiana xDD
Tem sido moh benção, altos brotheres ajudando, dando grana querendo comprar os materiais, mto massa

Bom, eu estou correndo atras dos materiais e até agora acho que ja tenho listado +- 90% do material necessário.
Tem uma galera querendo saber os valores dos materiais então agora eu estou indo no leroy merlin pra pegar os valores, eu acho lá um bom lugar pra materiais de construção.

Então eu vou usar esse post como fonte principal do que está acontecendo, por exemplo atualizando os valores e atualizando os materiais que já conseguimos.

É isso ae galera, glória a Deus e graças a Deus xDDD

Telhado de 9x4,5 metros de comprimento


/***************************************************************/
Atualizado em 05/12/11 as 02:07 AM
Galera, hoje eu me encontrei com um brother nosso que Deus o colocou como deputado e ele super adotou a idéia e amanha eu vou com uma equipe dele especializada em construções e assim que voltar de lá coloco aqui se precisamos de mais alguma coisa, glória a Deus galera, vamos fazer isso acontecer pra glória de Deus
/***************************************************************/


A lista é:

MaterialQtd totalQtd que temos$ total$ que temos
Viga de 9 metros (6x12)30R$ ?R$ 0,00
Caibro de 5 metros (5x5)100R$ ?R$ 0,00
Saco de cimento60R$ ?R$ 0,00
Areia de cava2 Metros0R$ ?R$ 0,00
Tijolos baiano5000R$ ?R$ 0,00
Prego para vigas de 6x120,5 kg0R$ ?R$ 0,00
Prego para caibro de 5x50,5 kg0R$ ?R$ 0,00
Parafusos de brasilite (com proteção)200R$ ?R$ 0,00

Total R$ ?
Total que temos R$ 0,00

(Atualizado em 04/12/11)








































0 comentários:

Postar um comentário

Brotheres, parece que eu ainda não manjei configurar a parada de comentários direito ainda iahsiuahisuh, então, se quiser postar sem colocar seu nome seleciona anonimo no "Comentar como" ou se quiser colocar seu nome seleciona "Nome/url" xD
Glória a Deus