Vamos nos unir galera

galera, digitei um post no meu facebook e eu quero compartilhar aqui, bora galera bora vamos nos unir!!

ae galera, dou graças a Deus por Ele ter me dado altos brotheres como vcs, pow sou super grato mesmo
mas sei la ta ligado, acho que esta na hora de agente agir manja, tipo nos juntar e fazer algo de valor, em resumo nao desperdiçar nossas vidas, tipo fazer valer a pena

galera a parada é a seguinte, eu conheço uma mulher que a vida dela é uma bosta, marido bebado casa caindo aos pedaços essas fitas.....
ela expulsou o marido de casa mas ainda mora com a filhiinha bem pequena, e na casa dela quando chove alaga tudo mano, o telhado ta regassado, entao eu decidi que ia arrumar o bagulho pra ela.
Amanha (sexta) eu vou la com um brother que tem experiencia nessas coisas e ele vai me passar o material necessario, tipo 50 telhas, 2 vigas de 9,30 centimetros, 4 sacos de cimento sei la, e eu queria pedir ajuda pra vcs brotheres (principalemnte os que moram perto xD) pra gente conseguir essas paradas
eu ja recebi um orçamento e vou postar aki, amanha vou com meu amigo lah e vamos chegar num consenso e eu coloco aqui...

o primeiro orçamento ficou:

Comprimento do telhado: 9,30 mts X Largura 4,0 mts

280 tijolos baiano ( para os Oitão )
02 mts de areia lavada média
06 sacos cimento
01 viga 16cm por 9,30mt
12 caibro 4,50mt
04 sarrafo 10cm X 9,30mt
19 telhas 2,44mts X 1,10mt
Parafusos e pregos para fixar telhas

compartilhem e falem comigo por face, email, orkut, twitter etc, a casa da mulher é no satélite iris quem quiser ir comigo vou la no domingo, vou postar algumas fotos da casa dela

vamo junto galera, fazer valer a pena




Casa

Casa

Bairro

Bairro

Bairro

Bairro


1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela inciativa!

Postar um comentário

Brotheres, parece que eu ainda não manjei configurar a parada de comentários direito ainda iahsiuahisuh, então, se quiser postar sem colocar seu nome seleciona anonimo no "Comentar como" ou se quiser colocar seu nome seleciona "Nome/url" xD
Glória a Deus