Deus é tão vivo, atencioso e carinhoso!!!

Escrito de Terça pra Quarta, Dia 2 de Junho de 2010 às 01:51.
Sábado, Dia 29 de Maio de 2010.

Esse fds eu tinha que chegar mais cedo no futebol, pois o spow queria conversar comigo sobre namoro e tals. Como a minha irmã veio morar aqui conosco, a casa tava uma bagunça, e eu arrumando a mesa do pc acabei me atrasando pra conversar com o spow. Peguei a moto e sai acelerando a coitada. Assim que cheguei na esquina de casa Deus falou comigo usando um tom de voz meio forte “Ricardo, vai na casa da stéfani agora!”, então eu sem pensar duas vezes, voltei e fui pra casa da stéfani (essa stéfani, é uma menina que me chavecou uns 5 anos atras, ela tinha uns 13 anos e eu 16 +-, mas agora tava de boa, e eu tinha falado de Deus pra ela e ela tava afim de ir na igreja comigo, mas nunca dado certo dela ir). Chegando lá ela não estava. A mãe dela me atendeu e veio dizendo “nossa pinguim, que bom que você veio, já faz dias que eu estou tentando falar com você, ja fui na sua casa umas três vezes, tentei procurar o telefone da sua casa na lista mais nada, preciso que você leve a stéfani pra igreja” e começamos a conversar. Então eu disse que nesse dia especifico não ia ter culto, mas que as 19:00 teria um aniversario no outback do Iguatemi, então já convidei ela pra ir. Saindo da casa da stéfani indo pro futi conversar com o spow encontrei o mike na rua. Esse mike éra um cara normal, não tanto amigo meu, mas que tinha se convertido e depois desconvertido e agora estava nas drogas, vendendo cobre pra comprar as drogas e está naquela vida horrível que o mundo das drogas proporciona. Eu vendo ele voltei com a moto e perguntei o que ele ia fazer no domingo, ele percebendo que eu ia chamar ele pra ir na igreja fiquei meio assim de responder, então eu chamei ele pra ir na igreja comigo e como ele nao respondia eu falei pra ele “veio, quer saber faz assim, não precisa responder, amanha eu passo na sua casa as 19:00 de qualquer jeito, se você quiser ir pra igreja é só se arrumar blz?”
Então aí sim eu fui jogar bola ;DDD, Deus é lindo demais galera, olha como ele usa agente, mesmo nós não merecendo Ele faz tudo isso e nos alegra tanto, no final das contas a stéfani foi no rolé com a gente, eu conversei com o spow mas não fui na casa do mike (além de esquecer eu pequei), mas o foco desse post é mostrar como Deus é um Deus tao vivo, tao lindo, tão atencioso e tao carinhoso com a gente e com todos. Toda honra e toda glória seja dada ao nome de Jesus hoje e sempre!!

0 comentários:

Postar um comentário

Brotheres, parece que eu ainda não manjei configurar a parada de comentários direito ainda iahsiuahisuh, então, se quiser postar sem colocar seu nome seleciona anonimo no "Comentar como" ou se quiser colocar seu nome seleciona "Nome/url" xD
Glória a Deus