Experiência com Deus

A paz galera linda, tudo certo ae? Espero que sim! Sabado eu acabei faltando da igreja mas Deus na sua gigante maravilhosidade (auhaihiuah existe essa palavra?) transformou algo que seria ruim em uma benção linda. Ele me falou uma parada referente as pessoas que acham estranho esse negocio de "presença de Deus" ou "ouvir a vóz de Deus" etc, eu gravei um video, vou postar aqui e espero que abençoe a galera. Como estou no trabalho agora eu vou postar rapidinho e chegando em casa eu dou uma revisada nesse post.
Fiquem na paz galera e que Deus os esquente e os abençoe com Seu amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Brotheres, parece que eu ainda não manjei configurar a parada de comentários direito ainda iahsiuahisuh, então, se quiser postar sem colocar seu nome seleciona anonimo no "Comentar como" ou se quiser colocar seu nome seleciona "Nome/url" xD
Glória a Deus