Não quero o céu nem ruas de ouro, eu quero é estar com Deus brother!!!

Escrito de Terça pra Quarta, Dia 2 de Junho de 2010 às 02:30.
Segunda Feira, Dia 10 ou 17 de Maio de 2010.

Hoje eu passei por uma das lutas mais fortes da minha vida. Mas glória a Deus pois isso me mudou completamente, e eu quero contar pro mundo todo o que aconteceu XDDD!!
Tudo começou antes mesmo deu acordar, eu sonhei com prostituição, não vou entrar em detalhes mas foi horrível, eu acordei e fui trabalhar. Depois disso, o dia todo eu fiquei lutando fortemente contra espíritos de prostituição. Imagens ficavam vindo na minha mente, cenas (se as imagens que vinham eram fotos então as cenas eram vídeos), sons, vontade de me masturbar, de ter relação com a minha namorada, o diabo falava pra mim que a minha namorada estava tendo relações com um cara do trampo dela entre outras coisas. O dia foi passando e chegou a hora do almoço. Almocei de boa e fui pra igreja, que é la perto, pra orar e trocar uma ideia com Deus sobre um ministério que o pastor quer me colocar na igreja. Chegando lá, sentei, fechei os olhos e quando fui começar a falar com Deus veio uma imagem de uma mulher pelada, então eu falei pra Deus “Pai, você esta vendo essa imagem que eu estou vendo, e sabe que não é isso o que eu quero, eu quero ser uma ferramenta nas tuas mãos, então perdoa essa minha maldade, mas tem misericórdia da minha vida e me usa pra Tua obra, eu sei que eu não mereço, mas eu te peço me usa Pai” e continuei falando com Deus i tals. Voltei pro trampo e continuei a luta, muito forte, muito mesmo. Deu cinco horas, jantei e fui pro ponto pegar o ônibus pra facul. Pra chegar no ponto eu preciso andar uma avenida inteira, e subindo essa avenida foi quando rolou essa parada.
Eu estava andando, super mal por causa da luta que estava passando e de repente veio uma brisa (pensamento, sentimento) de que eu ia pro inferno, não tinha nada a ver com a luta que eu estava passando, simplesmente quando eu morresse eu iria pro inferno, por algum motivo, mas eu ia. Então fiquei malzão de vez. Lembrei daquela passagem “pode uma mãe que amamenta seu filho esquecer dele.....mesmo que esqueça eu não esquecerei de vós...” e perguntei pra Deus “Pai, quando o Sr escrever aquele versículo, o Sr escreveu pensando em mim??” e Deus não falou nada... Beleza, continuei subindo a avenida, fiquei desesperado e clamei a Deus: “Paaaaaaii, me ajuda, preciso ouvir sua voz, preciso ouvir o Sr, preciso ouvir um Eu te amo, Deeeeeus” e Deus não respondeu nada, aquele silencio....Firmeza, eu já estava quase chegando no ponto, cheguei na praça do ponto e ja dava pra ver a galera no ponto, parei num banco antes do ponto, e chorando orei assim: “Deus, se quando eu morrer, chegar la no céu e o Sr decidir que eu for pro inferno, eu vou confiar na sua justiça e vou dar glória ao teu nome, pois realmente é o que eu mereço. Mas eu acho que tenho ainda mais uns 100 anos qui na Terra, e nesses 100 anos eu vou te buscar muito, vou procurar muito estar na sua presença, vou buscar estar contigo e ter experiencias com você, pois se, quando eu morrer o Sr decidir que eu vou pro inferno, eu vou passar a eternidade toda no inferno me lembrando da tua presença, me lembrando dos bons momentos que tivemos juntos , de como a sua graça é maravilhosa e vou dar glórias ao te nome por toda a eternidade no inferno.” Depois de orar me levantei e fui pra facul.
Na facul uns amigos me disseram umas coisas e chegando em casa Deus me mostrou que o plano de salvação foi desenvolvido e executado e hoje o caminho esta aberto e disponível e que eu só não vou pro céu se eu der relaxo mesmo i tals, mas a o que eu aprendi, que mudou a minha vida foi: só no momento que eu vi que ia pro inferno eu pude percebe que eu não quero ir pro céu, eu não quero a salvação, eu quero é estar com Deus, não quero anjos, nem ruas de ouro ou rio de água viva, eu quero é estar com Deus, em comunhão com Ele, viver com Ele, para Ele e dependente Dele. Isso resolveu uma questão minha bem antiga, que é de usar Jesus como um ticket pra ir pro céu, tipo uma passagem de ônibus, e usar a graça de Deus simplesmente para não me queimar no inferno. De agora em diante não estou mais esperando morrer pra encontrar a Deus e ser levado pro céu, não, agora o meu objetivo é estar com Deus, é sentir a presença Dele nesse exato momento. Então se eu O buscar, se eu pedir a Sua ajuda e Ele me ajudar, se eu clamar e Ele responder, pronto, estarei realizado, e estarei fazendo aquilo que nasci pra fazer. Eu descobri que Deus não nos criou pra ir pro céu, nem pra ir pro inferno, nem pra Terra ou pra qualquer outro lugar, mas para estar Ele, viver com Ele, sermos companheiros, isso mesmo, mesmo longe de sermos perfeitos Deus nos criou com o propósito de estarmos juntinhos Dele todo o tempo.

E pra finalizar Deus ainda me disse: “Filho, você esta comigo agora não está? Eu respondi: “sim” então Ele disse: “Então por que você acha que quando você morrer vai ser diferente?”.
Aaaaahhhhhh que Deus lindooooooooo!!!! que Pai perfeittoooooo, glórias ao nome de Jesusssss.
Assim como a musica do resgate que estou ouvindo enquanto digito esse texto diz: “o meu redentor vive, ele é o rei dos reis. O meu redentor vive, ele é o rei dos reis.”!!!
Glória a Deus!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

eaee meu lindoo!!
parabens mto bom essa sua paixao por Deus, Ele falo pra mim (antes d t conhece) q n seria diferente disso.

fica com Deus meu lindo. que vc cresça a cada dia mais e que tenha um coraçao transformado.

t amo viu!
fika em paz.

Elvis Oliveira Rocha disse...

Ae rapaz! O que eu quero com uma rua de ouro, um carro do ano, ou qualquer outra coisa que não seja / esteja com a presença de DEUS? NADA!
Quero mesmo é ficar com DEUS!

Anônimo disse...

eu quero sim ir para o ceu pois DEUS NOS PROMETE QUE ELE IRIA PREPARAR LUGAR E DEPOIS VIRIA NOS BUSCAR

Postar um comentário

Brotheres, parece que eu ainda não manjei configurar a parada de comentários direito ainda iahsiuahisuh, então, se quiser postar sem colocar seu nome seleciona anonimo no "Comentar como" ou se quiser colocar seu nome seleciona "Nome/url" xD
Glória a Deus